quarta-feira, 2 de março de 2011

Três dias um pouco complicados!

Na ultima semana não estive muito bem a nível de saúde.
Na noite de quinta-feira fartei-me de vomitar e tinha imensas dores no corpo.Há muito tempo que não me sentia tão mal,pode ter sido alguma coisa que comi ao jantar e me tenha feito mal, exagerei um pouco em quantidade nesse dia.
Ao outro dia é que foi "o elas", toca o despertador ás 7.00h,papa para dar aos canários e água para trocar e eu sem forças na cama pensei, daqui não me levanto, ainda me acontece alguma coisa no canaril e não tenho ninguém por perto.Não consegui mesmo, e eu que sou bastante forte nestas coisas, tinha canários a nascer nessa manha e precisavam de papa e germinado mas, nesse dia eu falhei...Estive algum tempo a pensar como era bom se tivesse alguém que me desse uma "mãozinha" naquela hora, mas aqui por casa ninguém percebe nada de criação.
Acordei por volta das 12horas estava um pouco desidratado e lá desci com muito custo até ao canaril, até as unhas dos pés me doiam.
Numa hora mudei a água e dei papa com germinado, muito devagarinho lá consegui, não fiz mais nada nem vi ninhos nem nada.

Da parte da tarde fui ás urgências pois tinha febre,deram-me medicamentação e lá começei a melhorar.

Ficar doente num dia de folga não é nada bom, ainda por cima com ninhos cheios de canários.
Sexta feira não fui trabalhar, sábado já, um pouco dorido mas consegui ir..
Neste momento já estou a 100%, em breve vou dar noticias a cerca das minhas criações, que estão a correr bem, espero que assim continue.

2 comentários:

  1. Bom dia, Vitor Monteiro.

    Votos de rápidas melhoras.
    Boas criações
    António

    ResponderExcluir
  2. Boa noite,
    Olá amigo,estou a ver que passaste por um mau bocado, ainda bem que estás melhor,os canários esperam-te.
    Ainda bem que a criação te está a correr bem ,pois a mim também não me posso queixar, tenho cerca de 35 aves nascidas, 15 das quais anilhadas e tenho aves a nascer até ao dia 16 deste mês.
    Rápidas melhoras e que a criação te continue a correr bem!
    Um abraço

    Eduardo Garcia

    ResponderExcluir