sábado, 2 de julho de 2011

Exposições em que irei participar (2011)

Com o terminar de uma "longa" e desgastante época de criações já ando a pensar em quais as exposições que irei levar passarinhos a competir com as aves de outros criadores.
Este ano obtive maior quantidade de canarios, a escolha aumentou em relação ao ano passado, a qualidade melhorou bastante embora ainda seja muito cedo para ter uma avaliação completa da ave, pois ainda se encontram em muda.
Estou com um feeling que este ano em termos de classificações irá ser muito bom, surpreender-me a mim próprio inclusive...A qualidade está lá, e um pouco de sorte ás vezes também ajuda...

Irei conserteza  participar nas exposições organizadas pelos meus clubes pela 2ª vez, o de Setúbal (COS) e o de Almada (COA).
O ano passado gostei bastante da expo de Avixira, como tal também penso lá participar e claro no 66º Campeonato Nacional em Famalicão..
E bem perto de nós, em janeiro do próximo ano não poderia deixar de visitar o 60ª Campeonato Mundial Ornitologia realizado em Espanha,Almeria. No meu próprio carro ou em excursão lá estarei...

Não gosto de enviar as mesmas aves a mais que duas exposições é muito desgaste para elas.

Espero ansiosamente pela época das exposições, tenho a certeza que os meus canarios não me irão deixar ficar mal e dar-me muitas alegrias..

Uma boa troca de penas é o que desejo a todos os criadores..
 


 

2 comentários:

  1. Olá amigo, espero que as tuas aves façam uma optima muda, assim como as de todos os criadores, e consequentemente tenham uma optima prestação nas exposições que pretendes participar.

    Uma optima muda para as aves de todos os criadores.

    Um abraço

    Eduardo Garcia

    ResponderExcluir
  2. Lá estarei em Famalicão para ver todas essas excelentes aves e boa sorte!

    Cristiano Moreira

    ResponderExcluir