quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Limpezas!

Hoje, Quinta-feira, dia de folga passei praticamente o dia no canaril.
Apetecia-me muito ir até á praia dar uns megulhos e apanhar um pouco de sol, o dia esteve excelente para tal! Mas não, fiquei por casa entretido a lavar gaiolas de criação, já na passada quinta assim foi, sendo hoje que terminei por completo as gaiolas onde os meus canarios criaram.
Já deviam estar lavadas, mas tenho andado um pouco preguiçoso e ficou para  ultima hora.
O ano passado já tinha tudo lavado á mais de um mês,no que toca a limpezas não sou nada baldas, mas este ano descuidei-me!! 
Ficaram na rua para secar bem, amanha irei monta-las para mais tarde preparar os canarios que irão participar nas exposições. Tenho 40 buracos onde posso colocar cada canario individualmente para se irem habituando a um espaço mais pequeno.Este ano não vou prepara-los nas gaiolas de exposição, uma opção minha.

A praia este ano já deve ter terminado para mim, com muita pena já não devo ir mais nenhum dia.Para o ano há mais!!


                                                          
:Gaiolas antes de serem lavadas



                                                         :Gaiolas lavadas a secar

Nenhum comentário:

Postar um comentário