terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Campeão Nacional Castanho Pastel Vermelho Mosaico e Castanho Opala Vermelho Mosaico

Não há palavras para descrever estes dois últimos dias.Uma enorme alegria e euforia me invadem...Ser Campeão Nacional é uma sensação maravilhosa...Não há palavras para descrever !!
Em baixo, vou escrever as minhas classificações, e mais tarde escreverei a minha prestação neste campeonato...


Castanho Vermelho Mosaico Macho -------------2º ind (vice-campeão)
Castanho Vermelho Mosaico Fêmea ------------- 1º Stam (campeão)
Castanho Vermelho Mosaico Fêmea ------------- 3º ind

Castanho Pastel Vermelho Mosaico Macho------ 1ºind (campeão)
Castanho Pastel Vermelho Mosaico Fêmea------- 1ºind (campeão)

Castanho Opala Vermelho Mosaico Macho------ 1º Stam (campeão)
Castanho Opala Vermelho Mosaico Macho------- 1ºind (campeão)
Castanho Opala Vermelho Mosaico Macho------ 3º ind 

 Feo Vermelho Mosaico Fêmea--------------------  2º ind (vice-campeão)


Total : 5- 1º Ouro
            2- 2º Bronze
            2- 2º Prata     
         
(9 MEDALHAS)




2 comentários:

  1. PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!
    Como te tinha dito antes eu já esperava algo de muito bom para as tuas aves, porque acompanho o teu blog regularmente e noto a tua melhoria na qualidade ano após ano.
    Tenho pena de me ser impossivel ir a Vila Franca na sexta-feira porque até queria adquirir-te umas aves, mas infelizmento só vou no sábado.
    Um abraço e muitos parabéns Vitor

    canriosjosemartins.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amigo josé Martins!
    Fica para uma próxima..

    Abraço,
    Vitor Monteiro

    ResponderExcluir