quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Medalha de Ouro REGGIO EMILIA 2014

Meus resultados no internacional REGGIO EMILIA 2014 :
1° Classificado Ind. BRUNO PASTELLO BIANCO DOMINANTE
Hoje recebi a melhor noticia que alguma vez obtive enquanto criador, uma medalha de ouro obtida em REGGIO EMILIA, o meu primeiro prémio a nível Internacional!
Por muito estranho que posso parecer , estou triste, triste porque sinceramente esperava algo mais.... Adoro os canários em que apostei, nunca se sabe o que vai aparecer, mas sempre consciente da dificuldade em obter alguma medalha nas minhas raças que são bastante competitivas. É de salientar que estão a expor os melhores criadores do Mundo.
Estou ansioso por ver as pontuações que obtiveram, porque são bastantes importantes.
Estou consenciente da qualidade das minhas aves bem como o caminho que tenho a percorrer para chegar cada vez mais ao mais alto nível.
Uma coisa tenho a certeza a cada dia que passa gosto mais dos meu canários e não é esta prestação nem nenhuma que me vai derrubar...
Segue-se o Campeonato Nacional..

Um comentário:

  1. Boa amigo Vitor. No campeonato Nacional virão mais.JOSÈ PINTO

    ResponderExcluir