domingo, 24 de janeiro de 2010

Visita ao Mundial em Matosinhos 2010

Sábado(dia 23) por volta das 4.15h, eu e mais um amigo parti-mos de Vendas Novas para nos juntar-mos com o Pessoal no clube, para ir-mos no autocarro até Matosinhos(não dormi nada nesta noite).
O autocarro ia praticamente cheio , pará-mos uma vez numa área de serviço, chega-mos á Exponor eram 10.15h, entra-mos logo, trocando o convite por a pulseira.

O que posso dizer é que foi um evento fantástico, foi o primeiro Mundial que visitei e logo em Portugal.
Estavam expostas aves muito bonitas, algumas delas desconhecia a sua existência.
Praticamente visitei todos os corredores, perdendo mais tempo nos dos canarios e fauna, claro que as raças criadas por mim , tiveram uma apreciação mais pormenorizada que é normal em qualquer criador que queira evoluir e competir.Conclui também que não são só os estrangeiros que tem boas aves, em Portugal também existem muito boas aves e grandes criadores.

Parti-mos da Exponor rumo a nossas casas eram 19.00h chegando a casa por volta das 01.00h, eu estava estourado ainda hoje me doem as pernas foi um dia muito cansativo mas que vale a pena, desconhecia a enormidade dum evento destes.

Comprei alguma material que me fazia falta, amanha posto fotos do que adquiri.

Aos Portugueses que premiaram no "nosso" Mundial, os meus sinceros parabéns porque não é para "todos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário