quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Já chegaram !

Ando a algum tempo para adquirir comedouros económicos  para colocar nas minhas gaiolas de criação, resolvi comprar 45 a semana passada.
O ano passado quando pensei em comprar já a época de criação estava praticamente a começar, fiquei pelos convencionais.
Inicialmente para experimentar coloquei alguns nas minhas voadeiras para ver se os canarios gostavam deles e se não havia desperdício, correu tudo bem, são mesmo económicos.
Há dois anos fiquei escaldado com os bebedouros económicos, comprei bastantes sem fazer o teste experimental, não gostei do resultado, é uma autentica brincadeira para os canarios, muita agua nos fundos das gaiolas..
Serviu-me de emenda esta, não compro mais nada em quantidade sem passar pelo teste.

Ainda não os coloquei todos nas baterias de criação porque ainda tenho que ir buscar 8 gaiolas para juntar as minhas, fazendo 20 no total, logo 40 comedouros.

Deixo umas fotos dos mesmos..







Nenhum comentário:

Postar um comentário