quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Canários disponíveis para dispensar.

Como tem vindo sendo habitual, depois da muda da pena dos meus canarios terei que dispensar alguns filhotes fruto da criação deste ano.
O meu objetivo não é fazer dinheiro com a venda da aves, se fosse já tinha desistido há muito tempo, quem pensar em se iniciar neste hobby com esse intuito está completamente enganado!
A despesa que tenho com eles é alguma, mas se com as vendas me der para pagar a alimentação que lhes dou durante o ano já fico bastante contente...

Quem tenha feito encomendas, ou não, poderá vir ao canaril pois já tenho praticamente os canarios com a muda terminada.

Desejo a todos os criadores um bom resto de muda nos vossos canarios, e boas escolhas para as exposições!




Nenhum comentário:

Postar um comentário