quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Encomendas de canarios - 2011

A muda da pena nos meus canarios está a caminhar a passos largos para o fim.
Está perto a altura de escolher os que irei dispensar, os que irei levar a expor e os que me façam falta para a época de criação do próximo ano,daqui a três semanas irei separa-los em voadeiras distintas, tendo em conta estes aspectos.

O pessoal está a querer vir ao canaril logo no inicio do mês Setembro, não me posso descuidar em escolher os que levarei a expor, se não este ano não participo nas exposições hehehe..

Tenho recebido alguns emails e telefonemas a perguntar o preço dos meus canarios, eu respondo prontamente, há pessoas que "troçem" o nariz , outros "depois" voltam a contactar...Claro, e as pessoas que sabem o que procuram e precisam, querem é qualidade,não "reclamam" ..Meus amigos, qualidade barata não há em lado nenhum..Não vale a pena regatear preços dos meus canarios que para o meu lado não cola....

Quem procura um canário para cantar á janela ou ter um casal para fazer criação, sem duvida que estes meus preços são caros...Aconselho a procurarem um loja de animais para a aquisição, e lá pagam e não bufam e em casa dos criadores querem é que este baixo o preço e não levam e ainda gozam na cara...Enfim!!!
Eu quando visito algum criador com intenção de comprar alguma ave não regateio preços, gosto levo, não gosto não levo como é óbvio.Também se precisar de um canario com uma caracteristica não olho ao seu valor..

Em relação ás encomendas, eu anoto o nome da pessoa interessada e as aves pretendidas, mas não guardo nem escolho aves para ninguém.O criador é que escolhe a seu gosto, partir de Setembro poderão vir ao canaril escolher no dia que der jeito.

Estou a gostar bastante da qualidade dos canarios mais adiantados na muda,este ano estou convicto que irei fazer moça nas exposições em que participe.Me aguardem!!

Na próxima quinta-feira não irei à praia como habitual, mas sim fazer alguns vídeos com os meus canarios para colocar aqui no blog das varias raças, machos e fêmeas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário