sábado, 30 de abril de 2011

Mais uma Quinta-Feira.....

Mais uma Quinta-Feira, mais um dia de folga, como tal não podia de deixar de ver o meu Benfica á Luz , desta vez o adversário foi o Braga.
Tenho ido ver todos os jogos em casa para a Liga Europa, só não fui no jogo com o PSV porque me descuidei a comprar os bilhetes, o Benfica estava a oferecer dois bilhetes a quem tivesse Red-Pass(penso que era assim),estádio cheio como era de calcular,como tal vi o jogo pela TV...

Ontem deixei tudo tratado e limpo pois não ia passar a tarde junto dos meus canários como tem sido habitual ás quintas feiras, e lá fui eu até á capital ver o jogo...
Aproveitei e passei pela casa do Sr. Rui Belchior na Castanheira para comprar corante pois estava a precisar, ainda acabei por trazer outras coisas que necessitava, ainda tivemos tempo de ver as suas criações e instalações...

Deixo umas fotos do jogo BENFICA-Braga...





Nenhum comentário:

Postar um comentário